ás vezes eu confudo-me, troco o passo, olho para trás e arrependo-me de coisas supostamente já apagadas, ás vezes tropeço, ás vezes choro nos dias mais felizes, confundo sentimentos, dou gritos de alegria, ligo para ouvir uma voz, e acabo por ser rejeitada, mando mensagem sem obter resposta, choro por coisas minimas, sorrio por coisas que só vão acontecer no dia a seguir, morro de medo, sonho com pesadelos, amo demais, enfim, conheço uma rapariga, toda ela demasiado errada, trocada, falhada, o nome dela é.. quer dizer, o meu nome é.. monica.
28.10.12
23.10.12
pas(sad)o.

21.10.12
everything changed.
e eu falo, como se fosse a rapariga mais forte do mundo, quando eu mesma sei, que mal um toque, vou ao chão. eu falo como se tivesse o poder de levantar qualquer um, e quando levanto, os outros esquecem-se de mim no chão. incrivel, como eu ainda sonho acordada com o coração frio, quase feito em pedra. e o que ontem era doce, hoje é amargo. o que eu ontem fazia por amor, hoje faço por ódio. são poucas as pessoas que eu ainda valorizo e amo, porque por tanto me desvalorizarem, eu deixei de me importar também. foi por pequenas grandes coisas que já não sou mais a mesma. acabou. a rapariga que todos usavam, a rapariga corria, perdoava, e amava mesmo desfeita em lágrimas, hoje vai ser amada, e vai estar de pé, não vai correr mais atrás. hoje acordei, e o primeiro e único 'amo-te' foi para mim mesma.
17.10.12
my sis. ♥
eu não sei como te dizer, eu já o tentei dizer de muitas maneiras, não sei se percebeste. tu és tipo, o meu molde, é a primeira vez, que longe, eu encontro alguém como tu, alguém que eu sei que vai precisar de mim, e ficar do meu lado, ralhar quando for preciso, rir das minhas piadas, mesmo as mais secas. eu sei que estou longe, e esta distancia rouba-me a pucibilidade de te poder abraçar e ver sorrir, mas tu consegues sentir-me aí certo? é porque eu estou, estou aí a dar-te toda a minha força, e a abraçar-te, a lembrar-te de tudo o que te fez ser forte até aqui! consegues ouvir? consegues sentir? apenas não me deixes.. nunca ninguém me deu tantas certezas, ao longe, de que ia ficar por um longo tempo.. lembra-te, sente e ouve: quando todos te virarem costas, eu vou estar contigo, se tu quiseres, eu fico contigo, vamos ser fortes as duas, e mostrar ao mundo que está errado quando diz que nos pode deitar abaixo.
2.10.12
dear heart, why him?
'desta vez vai ser diferente'
quantas vezes repetiste isto na tua cabeça para te fazeres acreditar de algo que não é verdade? quantas vezes no meio de lágrimas disseste isto, iludindo-te mais e mais? quantas vezes olhaste á tua volta e achaste mesmo que seria diferente? quantas vezes apostaste com alguém que desta vez iria ser diferente e não foi? diz-me! quantas e quantas vezes não acabaste em lágrimas com uma mensagem, ou com um telefonema? quantas vezes não sentiste que por não ser "tudo" como querias, o mundo estava a desabar? fala! deita cá para fora tudo! para quê guardar rancor se foi ele que perdeu? mas diz-me... quantas vezes ele não prometeu estar contigo, rir contigo, segurar as tuas lágrimas, e no fim acabou a fazer tudo isso a outra rapariga, que tu achavas bem mais bonita e melhor que tu? quantas e quantas vezes isso não te pouco a pouco por dentro e ninguém notou? nem mesmo ele? quantas vezes ele repetiu que te amava e tu, mesmo sabendo que era mentira, dizias que iria ser diferente? quantas vezes? dói? dói tanto ao ponto de chorar no escuro e pensar que isso mesmo, "o escuro", é o melhor sitio para estar? dói tanto ao ponto de querer dormir e não acordar mais, para ver se ele, uma única vez, iria notar que tu também existes? tem calma pequena, em vez de repetires 'desta vez vai ser diferente' repete a frase 'tudo vai ficar bem', porque eu juro, eu prometo que um dia vais rir disto, vais estar com alguém que te ame de verdade, um dia vais encontrar esse 'alguém', então... para quê chorar por alguém que um dia já não vai estar mais aqui? não vais estar sozinha, nem quando todos te disserem que estás. eu sei que dói, dói tanto, que mesmo falando isto tudo, eu choro a meio da noite, e é horrivel, quando aquilo que nos faz mal, faz-nos sorrir também... e pior que isto é aceitar que tens que esquecer, porque tens. e ainda ficares a pensar que nunca vais ser suficiente para ninguém. realmente? estou cansada... de tudo. mas vamos ser fortes, válá.
1.10.12
quando?
Assinar:
Postagens (Atom)