21.12.11

okay ? -_-

O telefone não vai tocar , e se tocar , provavelmente não vai ser quem tu queres . Talvez nunca mais será . Acorda , rapariga . Eles são assim , uns tótós . Não sabem querer pouco de cada vez ; não sabem guardar pedaços para os outros dias . Sentem hoje tudo , e amanhã esquecem . Ele não vai mais aparecer na tua casa com rosas vermelhas , porque já não te ama . Ele não vai mais passar por ti e esboçar um sorriso . Ele não vai mais abraçar - te e agarrar - te na cintura sem esperares . Ele não vai gostar mais . E tu, com o tempo , irás deixar de gostar , também . Vais sentir falta dele e ele , quem sabe , sentirá a tua . Mas nunca mais sentirá vontade de voltar a ser um “ nós ” juntamente contigo . Acorda , moça . Admito, que eu ainda não acordei . Ainda me iludo , mas não faças o que eu faço . Lê - me , e acredita que ele não voltará para serem felizes de novo . Vocês não vão mais andar de mãos dadas no meio da praça em frente de todos . Não vão mais comer algodão doce , ou chocolate juntos . Muito menos gelado , juntamente com o clichê de sujar a pontinha do nariz . Rapariga , tu não vais mais colocar - te em biquinhos de pés para o beijares . Ele não voltará . Não conhecerás mais nenhum membro da família dele e nunca mais irão falar de ti . Porque tu , rapariga , foste esquecida . Não ouças mais aquela musiquinha perfeita que o lembra . Não sintas necessidade de chorar . Vai ser sempre assim , todos nós , um dia , vamos esquecer quem nos ama . Até tu , vais esquecer quem pede desejos para que tu não esqueças .



20.12.11

um dia percebes que ele não vale a pena , que ele nunca irá chorar por ti , nunca irá deixar de sair à noite só porque tu não estás bem . ele não vai sair pela janela só porque tu estás a precisar de um abraço e muito menos te irá ligar quando precisares de te sentir segura . um dia começas a juntar as peças e a perceber porque é que ele dizia que eras tu quem ele queria , se era para elas que ele mais gostava de olhar . aí percebes que ele nunca te amou ! começas a abrir os olhos e só tens vontade de lhe bater , por tudo aquilo que ele te fez , mas nunca irá doer tanto como te doeu a ti . depois , começas a pensar que talvez possas estar a ser injusta , e que as coisas não têm que ser assim . mas pára ! as coisas não têm que ser assim necessariamente , é certo , mas são . porque tu entregaste - te demais e ele não soube dar valor . enquanto tu relembravas cada traço seu , ele bebia um shot para esquecer . E quando tu não querias estar com ninguém , ele jogava futebol e olhava para todas as raparigas que passavam só para descontrair . depois de tudo , ainda pensas voltar atrás e mandar-lhe uma mensagem a dizer que sentes a falta dele , mas chegas à conclusão que , mais uma vez , não vale a pena porque a falta dele irás sempre sentir . e saudade também .  mas tu és forte e ainda vais sorrir sem ele muita vez , ainda vais falar dele muita vez com as tuas amigas , mas depois perdes essa rotina de o teres sempre na tua cabeça . e quando pensares outra vez em mandar-lhe a tal mensagem , manda . talvez isso te faça sentir melhor mas não digas mais nada . ele provavelmente nem vai responder e então aí segue em frente ! porque tu foste capaz de aguentar a dor , a saudade e o arrependimento sem teres voltado atrás . então agora , vai ! e quando precisares de lhe ligar só para ouvir a voz dele , lê isto outra vez . no contacto dele , vais remover “ _____ ♥ ” para o nome próprio só e quem sabe chegues à conclusão que não precisas do contacto e o apagues .

7.12.11

(:

Não esperes que ele te ligue ou te mande uma mensagem , talvez ele esteja á espera da mesma coisa que tu . Então tem atitude , feio é roubar e matar , correr atras de quem se ama não é feio e muito menos crime .



society = shit.

Não gosto de demonstrar o que sinto , porque existem pessoas que gostam de me magoar por saberem o que sinto .



3.12.11

:x


Parabéns ! conseguiram outra vez !

mudam mesmo tudo .

  Sou do tipo de pessoa que se alegra com pouca coisa , um “ oi ”  no msn, um sms a qualquer momento, um sorriso no meio da multidão . Coisas simples, mas que mudam tudo .

2.12.11

  • Ele: Eu terminei com ela.
  • Seu melhor amigo : então porque ?
  • Ele: Ela é simplesmente demais para mim.
  • Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?
  • Ele: Por um lado.. Ela só se preocupava com sua aparência. Sempre demorava para se vestir! Tão insegura.
  • Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma?
  • Ele: Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber.Ela é tão apegada!
  • Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você.
  • Ele: Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!
  • Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É…
  • Ele: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!
  • Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É…
  • Ele: Bem, ela…
  • Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso?
  • Ele: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo?
  • Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.


admito .



Admito que doeu , que me sufocou . Admito que eu não sabia pra onde correr . Admito que me consumiu , que me corroeu , que me despedaçou . Mas também admito que me fez olhar pra frente e entender que tudo nesta vida tem uma razão , e que se tu te magoas muito , aos poucos começa a não doer tanto .

é tudo tão confuso.

vc diz que é merda todas as palavras que pronuncio , todas as incertezas que digo , e essas frases em inglês que digo o dia inteiro , só servem pra provar que não faço ideia do que estou a falar , e começo a perceber que tu estás certo . Ao menos em grande parte , porque tudo que eu digo é sobre ti . Cada comentário , é sobre como tu meches comigo , os teus cabelos castanhos e esse jeito de ser . Não me leves a mal mas tu sabes que nunca sentis - te nada por mim , todo este tempo , este nosso ‘ modo de viver ' como tu costumas chamar , nunca significou nada na tua vida , acho . E tu nunca te importas - te em perguntar a minha opinião . Não que eu não tivesse demonstrado , pelo menos tentado , o quanto és importante para mim . Mas tu não te importavas . Gosto de acreditar que tu ainda pensas nisso , quero dizer , pensas em mim , ou pensas num futuro quase ‘ nosso ’ . Não , isto é ridiculo , tu não pensarias em nada assim . Afinal , é tudo uma merda , tudo sem importância . É tudo tão confuso. 



a verdade é q ainda sinto a tua falta .

Eu sei o que estou a fazer , eu tento ao máximo explicar - te como as coisas funcionam , tu desprezas ; mas diz - me , tu queres passar por tudo o que um dia eu passei ? Eu já te avisei , não foi bom , eu aprendi e cresci com os meus erros , mas algo dentro de mim se rachou e quebrou . Não digas mais nenhuma palavra , apenas se tiveres a certeza , não me faças derramar uma lágrima sequer . Promessas , para que é que elas servem mesmo ? Serem destruídas . Talvez não há nada a ser feito , continuemos assim , estranhos . sentes falta ? Mas diz - me do quê exatamente , eu não tenho uma bola de cristal , não me faças tentar desvendar o emaranhado que são os teus pensamentos ou até mesmo o teu coração , se é que tu tens um . Na realidade , eu não posso culpar - te pelos teus erros , todos erram , até eu errei no momento que te escolhi , mas isso foi o meu coração que errou , a razão estava a gritar para eu fugir , mas como sempre , o coração era mais forte . Se um dia eu for agir com o coração novamente , tu saberás que ele está congelado , talvez para o meu bem ele não irá ser fervoroso ; talvez seja por isso que estamos desta forma . Eu brinquei , tu brincas - te , eu fodi - me e tu ris - te - te . Talvez essa seja a lei da vida , amamos e fodemo - nos , o amor na verdade é incerto , uma incógnita . Eu era inexperiente , apenas um brinquedo e um nome riscado . Mas o pior de tudo , é que eu ainda preciso de ti .



24.10.11

Seguir em frente.

 , o primeiro passo é admitir : não, ele não me ama. não, ele não quer saber. e não, ele não se esforçava. done. o segundo passo ? bem.. a partir do primeiro é sempre a correr. estou cansada de sofrer por causas perdidas, estou farta de derramar lágrimas em vão. agora é mudar de atitude antes de ter um colapso nervoso. a vida é uma festa e festas exigem boa disposição.



lets move on.

ninguém percebe quando eu digo que tenho saudades . ninguém sabe , ninguém tem noção do que vai aqui dentro . por isso , parem de me dizer para desistir , parem de me dizer para deixar tudo e para deixar ir quem já foi há muito tempo . chega de me dizerem que só me estou a humilhar , que a pessoa em questão não merece o meu coração , que agora só deveria pensar em mim . desculpem , mas eu não aguento mais ouvir isto . não aguento mais que me digam que sou forte , quando não sou . eu simplesmente não consigo pôr um ponto final nesta história assim tão de repente , por isso , não me implorem mais para esquecer o passado e deixem - me continuar . eu não desisto assim tão facilmente , não consigo ! e se eu ainda não desisti é porque o meu coração ainda acredita , ele ainda acredita que aquilo que um dia foi realmente meu , há - de voltar . mesmo que esteja completamente destroçado , fora de si e parvo das ideias , mesmo que seja só uma ilusão , o meu coração acredita sempre . e eu luto até ao fim , agarro - me com todas as forças a quem me compreende e continuo . porque há coisas pelas quais eu só estou bem se continuar no meio delas . eu sei o que estou a fazer . e se não souber , vou abrir os olhos quando bater com a cabeça na parede , pela milésima vez . não se preocupem que eu aprendo sempre e pode ser que um dia percebam . agora , deixem - me tentar , deixem - me continuar .



i'm here.

 , um dia dei - te tudo , e hoje dar - te - ia o mesmo . sabes o quanto é q eu te amo ? o suficiente para te deixar seguir o teu destino sem o pressionar . o suficiente para continuar sozinha e não querer mais ninguém na minha cabeça a não seres tu . o suficiente para não te atrapalhar . o suficiente para ainda chorar por isso todos os dias . e o suficiente para te mostrar sempre um sorriso apesar disso . acho que no fundo , a minha alma sempre esteve à tua mercê :z continua à espera de ti para estar completa ..



eu, sou uma desgraça xd





 , Sou sempre uma desgraça . nnc consigo manter os meus próprios segredos , rio - me alto de coisas estúpidas , as minhas canções favoritas às vezes fazem - me chorar , fico sempre à espera das 00:00 , mas deixo passar mais vezes do q reparo nisso , vivo no passado presa às memórias e aos momentos com as pessoas q amo , odeio pensar na realidade e tenho tantas saudades de ' casa ' , não é nada divertido , mas não é ' casa ' do tipo ' casa ' , é mais do tipo saudades do q já perdi e não consigo recuperar , é difícil descrever - me a mim própria .. acho que sou um cliché - a rapariga q amou demais e nnc recebeu nada em troca , não quero ser a heroína numa trágica história de amor , só quero a pessoa q me deu um ' não ' e nnc pensou duas vezes .